Organismo de Certificação
Quem Somos
Política de Qualidade
Manual de Qualidade
Embaixadores
Produtos Certificados
Lenços de Namorados
Olaria de Barcelos
Figurado de Barcelos
Bordado de Guimarães
Bordado de Viana do Castelo
Renda de Bilros
Destaques
GIP-adere
Dinamizar
Formação para Empresários "Medida 3.1."
Aponte para o Gerês
PICA (Promover a Igualdade Construindo Alicerces)
Formar Para A Igualdade
Postais Lenços de Namorados
Viveiro de Artesanato
Bonecas Biotradicionais
Facebook
Newsletter
Subscreva a Newsletter Adere-Minho para ficar a par de todas as nossas novidades.
Pesquisar
Prémios do site

designersdepot

18.jpg
Apresentação
Segunda, 20 de Julho de 2009

A Adere-Minho - Associação para o Desenvolvimento Regional do Minho, fundada em 14 de Setembro de 1990, surge empenhada na valorização do potencial endógeno do Minho e na promoção do desenvolvimento integrado da região.

É uma pessoa colectiva de direito privado, do tipo associativo, sem fins lucrativos, com utilidade pública desde 2008, os seus associados podem ser pessoas singulares ou colectivas.

A Adere-Minho é Organismo de Certificação desde 10 de Abril de 2014, acreditada pelo IPAC – Instituto Português da Acreditação.

A Adere-Minho conta com uma estrutura de recursos humanos profissional, constituída por colaboradores em "full time", com formação superior em várias áreas tais como: Gestão de Empresas, Arte e Cultura, Filosofia, Inglês/Português, Sociologia, Qualidade, etc. A instituição possui ainda estágios profissionais e contrato emprego inserção.
A área geográfica de intervenção é o Minho, que integra dois distritos, Braga e Viana do Castelo, com vinte e cinco concelhos.

A Adere-Minho tem protocolos de colaboração e cooperação com várias instituições públicas e privadas tais como Cooperativas, Associações, Câmaras, IPSS, Santa Casa Misericórdia, Bancos, etc.

.