Quem Somos
Embaixadores
Promoção de Produtos Certificados
Lenços de Namorados
Olaria de Barcelos
Figurado de Barcelos
Bordado de Guimarães
Bordado de Viana do Castelo
Renda de Bilros
Destaques
GIP-adere
Dinamizar
Formação para Empresários "Medida 3.1."
Aponte para o Gerês
PICA (Promover a Igualdade Construindo Alicerces)
Formar Para A Igualdade
Postais Lenços de Namorados
Viveiro de Artesanato
Bonecas Biotradicionais
Facebook
Newsletter
Subscreva a Newsletter Adere-Minho para ficar a par de todas as nossas novidades.
Pesquisar
Prémios do site

designersdepot

04.jpg
ADERE-MINHO e o AE Maximinos parceiros na semana da Saúde através do projecto PICA
Quarta, 11 de Abril de 2012

A Adere-Minho no âmbito do projecto PICA – Promover a Igualdade Construindo Alicerces da medida 7.3. do POPH, tem desenvolvido um conjunto de actividades, com um conjunto de parceiros, nomeadamente no que diz respeito à Actividade 5 – Campanha nas Comunidades Escolares, com Agrupamento de Escolas e Escolas Profissionais do Distrito de Braga. Neste sentido realiza Sessões de prevenção e sensibilização para a Violência no Namoro. Hoje antecipando a Semana da “A Saúde dá Cor à Vida” organizada pela Equipa PES do Agrupamento de Escolas de Maximinos, deram-se inicio a um conjunto de 6 sessões.

Assim dentro do vasto programa que a escola oferece aos alunos (desde do pré-escolar ao secundário), a Adere-Minho entra como parceira  na temática que é cada mais importante sensibilizar e prevenir que é a da violência no namoro, neste sentido o público alvo foram hoje os alunos dos 9º da Eb23 Frei Caetano Brandão, e na próxima semana os 9º anos da Escola Secundária de Maximinos, por entendermos que desde cedo devemos alertar e despertar as consciências para esta problemática.

ADERE-MINHO e o AE Maximinos parceiros na semana da Saúde através do projecto PICA ADERE-MINHO e o AE Maximinos parceiros na semana da Saúde através do projecto PICA
.